Bloquinho de Desenho
Mostrando postagens com marcador
photoshop
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
photoshop
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Brincando no photoshop
Vir para o trabalho depois de um feriado dá nisso....ficar brincando no photoshop...e ainda por cima criar um anjinho mal, porque só pode ser coisa dele fazer eu vim trabalhar hoje =P
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)