Mostrando postagens com marcador travou. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador travou. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de junho de 2009

...

Caramba, será que sou só eu ou todo mundo que desenha tem seus momentos ruins??
Faz alguns dias que preciso fazer um bendito de um desenho simples e não consigo, já rabisquei milhões de vezes e não vai, ou eu tô muito exigente ou minha mãe que tá falhando...