Essas vinhetas da MTV nos anos 90 eram nonsenses demais, minha nossa eu não entendia nada mas tenho que confessar que adorava! Principalmente essas "tirinhas" de um garoto super mal humorado, o Garoto Enxaqueca Criado por Greg Fiering, era o máximo, eu ficava mais esperando um novo episódio do que os próprios clipes.
No Youtube tem um essa compilação com 5 episódios pra gente recordar:
Achei essa idéia da Nancy Zhang show!Ilustradora e Designer, ela misturou as duas coisas, reproduz seus looks e ficam lindinhos! Dê uma olhada naGaleria.
Vi no Haznos um post super legal falando sobre a presença dos Beatles em uma história da turma da Mônica. Há um texto na última página dizendo que durante a história há 28 nomes de músicas dos Beatles.
Como disse Nhock, autor do Post, se você curte a Turma da Mônica e Beatles, leia a história e tente achar todas as 28 músicas.
Vir para o trabalho depois de um feriado dá nisso....ficar brincando no photoshop...e ainda por cima criar um anjinho mal, porque só pode ser coisa dele fazer eu vim trabalhar hoje =P